top of page

BATMAN ANO TRÊS. E O 1º DE MUITOS!


>> É a última parte do desafio de inserir o Homem-Morcego nas capas de Detective Comics, antes de sua criação, em maio de 1939 na edição #27. Desafio este, que acabei expandindo até dezembro do mesmo ano, pois estampar o personagem em todas as capas da publicação, somente se tornou o padrão na editora partir do nº 35, de Janeiro de 1940.


Bob Kane assina as quatro capas em que o morcego apareceu de verdade, Fred Guardineer cuidou das outras sete e Creig Flessel volta na última edição do ano.

>> As Férias do Sr. Wayne.

>> Aguenta firme, garoto.

>> Briga doméstica?!

>> Atenção para o Boletim Especial:

>> Morcego gigante ataca na cidade!

>> Expediente encerrado, senhores.

>> Batman encontra o Dr. Morte.

>> Perigo nas alturas.

>> Batman enfrenta o Moooonge.

>> Solta a arma, meliante!

>> Asas da Justiça.

>> Fora penetra!


E na sequência final, as capas originais mostram que o nível de dificuldade...

... das intervenções dessa leva, foram de um extremo ao outro.


>>Todos os personagens, logotipos e elementos são marcas registradas e seus direitos pertencem as suas respectivas empresas e criadores. Todos os direitos reservados. Este site não é autorizado pelos mesmos. Este é um site de fã dedicado a alegria de colecionar os personagens citados e nenhuma infração de direito autoral é intencional. >> All characters and all things related to characters, logotypes and elements are trademarks of and © belong to their respective companies and creators. All rights reserved. This site is not authorized by any companie or creator. This is a fan site dedicated to joy of collecting no copyright infringement is intended.

bottom of page