top of page

HULK, SUA FÚRIA É HISTÓRICA!


>> A CHM (Coleção Histórica Marvel), foi uma iniciativa editorial da Panini, que tem se mostrado um sucesso de vendas. Tanto que novas coleções com os mais diversos personagens da editora são anunciadas a cada dia. Mas um deles em especial é aguardado com muita expectativa, pois sendo um dos fundadores da equipe mais famosa da Casa das Idéias na atualidade, foi deixado de lado quando Os Vingadores estrelaram a 1ª Coleção da série. Um certo gigante energizado com raios GAMA, conhecido como Hulk!


Mas, tenho certeza que é apenas questão de tempo e o momento oportuno certo. E enquanto não temos uma confirmação oficial por parte da Panini, a Batdeira em sua 1ª colaboração com outro blog, convidou o Leo Radd criador do Submundo HQ, para juntos montarmos uma CHM do Incrível Hulk. E olhem, o Léo demonstrou saber exatamente o que os fãs do Verdão querem encontar numa coleção. Nada menos do que o curto mais emblemático arco criado por John Byrne, a cultuada Encruzilhada e uma edição somente com rachas de deixar qualquer MMA no chinelo.


Quanto ao layout, por questões óbvias mantive o da Panini e é claro que um anúncio com título "engraçadinho" não poderia faltar...

>> Para compor as capas e o box, procurei selecionar aquelas ilustrações que melhor representassem cada um dos volumes imaginados pelo Leo, com exceção do último, que ele fez questão de escolher: O primeiro "quebra" com o Carcaju.

(Fonte: comicvine.com)


>>Todos os personagens, logotipos e elementos são marcas registradas e seus direitos pertencem as suas respectivas empresas e criadores. Todos os direitos reservados. Este site não é autorizado pelos mesmos. Este é um site de fã dedicado a alegria de colecionar os personagens citados e nenhuma infração de direito autoral é intencional. >> All characters and all things related to characters, logotypes and elements are trademarks of and © belong to their respective companies and creators. All rights reserved. This site is not authorized by any companie or creator. This is a fan site dedicated to joy of collecting no copyright infringement is intended.

bottom of page