top of page

DUAS VEZES DEMOLIDOR!

>> Quem é fã do Demolidor, atualmente não tem do reclamar, com seriado na Netflix e várias séries encadernadas dos roteiristas Frank Miller, Brian Michael Bendis e Mark Waid o personagem está com tudo. Mas, porque não melhorar ainda mais as coisas?!


Após o Homem-Aranha, Vingadores e X-Men, o próximo personagem da Casa das Ideias a ganhar uma CHM (Coleção Histórica Marvel - que republica arcos e aventuras importantes dos personagens), bem que pode ser o homem sem medo.


Essa seria a oportunidade ideal para Panini finalmente publicar uma grande fase, capitaneada pela dupla Ann Nocenti e John Romita Jr., que infelizmente só foi publicada uma vez no Brasil, há mais de 20 anos.

O melhor é que todo ela cabe completa em 04 volumes, quantidade padrão da Coleção, e quem provou foi a Panini Espanha, ao publicá-la dentro de sua Coleccione Marvel Héros.


>> Usando de base o design criado pela Redação da Panini Brasil, montei um anúncio seguido de suas respectivas edições:

>> É claro que aproveitei e desenvolvi minha própria Coleção, com o diferencial de poder ser publicada de forma independente do que a editora vem fazendo.

>> Confira também, as edições espanholas que foram publicadas dentro da Coleccione Marvel Héros, cujo design considero bem inferior ao criado pela Panini Brasil:

(Fonte: comicvine.com)


>>Todos os personagens, logotipos e elementos são marcas registradas e seus direitos pertencem as suas respectivas empresas e criadores. Todos os direitos reservados. Este site não é autorizado pelos mesmos. Este é um site de fã dedicado a alegria de colecionar os personagens citados e nenhuma infração de direito autoral é intencional. >> All characters and all things related to characters, logotypes and elements are trademarks of and © belong to their respective companies and creators. All rights reserved. This site is not authorized by any companie or creator. This is a fan site dedicated to joy of collecting no copyright infringement is intended.

bottom of page